segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capitulo 15


 Ele correu de mim, em direção a sala, eu fui atras, e ficou um puxa de cá, um puxa de lá, ate que tropeçamos e ele caiu em cima de mim. Esqueci do mundo exterior, pois meu verdadeiro mundo estava ali, em cima de mim, com aqueles lindos olhos e aquela boca maravilhosa, que merece beijo. Ele olhou diretamente nos meus olhos, e foi aproximando a boca dele na minha, aos poucos eu sentia os seus lábios perfeitos. Me deixei levar pelo momento, decidi apenas sentir aquele beijo doce e macio, sincero e carinhoso, que me deixava instigada e morrendo de vontade de te-lo para mim.. O beijou chegara ao fim, ficamos nos olhando por alguns segundos, ate que decidi dizer:

 Eu: Gus, tenho que te contar uma coisa que você esta fazendo comigo. 
Gus: O que, princesa? 
Eu: Você ta me machucando com esse vidro de Nutella * eu ria como uma criança * 
Gus: Sua boba do sorriso perfeito.. Me sinto tão feliz.. 
Eu: Gus, agora é sério, acho melhor pararmos com isso, vamos acabar nos machucando no final e eu não quero lhe machucar..*uma lagrima escorreu dos meu olhos, eu queria muito o Gus, mas sabia que no final daquele mês, tudo não passaria de um pedacinho da minha vida que se acabaria, porque não o veria mais*.
Gus: Não chore.. Estou vendo oque estou lhe causando * se levantou e eu me levantei* Acho melhor prosseguimos apenas como amigos. 
Eu: Então tudo OK pra você?
Gus: Tudo não, mas aguento.. Eu lhe quero, nem que seja "apenas" como a melhor amiga. * ele me deu um beijo na bochecha e sorriu* 
Eu: Você é um fofo * retribui o beijo e o sorriso* Ficamos lá ate o Gus ter a genial ideia de...

Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário