segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capitulo 21



Ate que a Juh chegou no quarto.
 Juh: Anny, me ajuda me arrum* ela viu a cena* Credo, Anny, cadê as boas práticas de divisão de quarto? Vai vestir uma roupa agora! Você também Gustavo! E srt. Anny, quero ter uma conversa com você..
 Gus se retirou do quarto e enquanto eu estava separando a roupa pra ir para o banho, a Juh disse: Juh: Amiga..
 Eu: Oq?
 Juh: Oque aconteceu com você em apenas um dia em TL?
 Eu: Nada Juh, contínuo a mesma.
 Juh: A minha amiga Anny, prima que eu conheço, NUNCA faria oque VC tava fazendo aqui neste quarto.
 Eu: Eu não fiz nada.
 Juh: mas quase fez, se nao fosse por mim, agora VC estaria no "vai Gus".
 Eu: AFF Juliana, você que tanto encheu o saco pra mim e pra ele ta agora com essa frescurinha..
 Juh: Se nao aguenta a zoeira nao zoe tmb. Não aguenta fica nervosinha.. Você ta se dando pra ele, faz nem um dia.
 Eu: Você nao entende..
 Juh: Oq? Que VC gosta muito dele e faria tudo por ele? Que VC quase fez coisas demais por ele? Que pode esta com medo dele nao aceitar seu tempo? Ou de se machucar? Sei bem oq se passa no seu coração. Nos conhecemos desde que nascemos, sei bem suas reações ao amor, só que do jeito que ta agindo vai acabar se machucando feio..
 Ao ouvir aquilo uma lagrima se escorreu. Por isso a amava tanto, ela sempre entendia meus sentimentos. Fui igual uma bebe chorona abraça-la. Ela me abraçou e disse:
 Juh: Posso te zuar, brigar e julgar, mas você sabe que só quero o seu melhor. Nao quero q VC se apaixone e depois deste um mês volte para São Paulo deixando seu coração aqui. Por favor, tome cuidado, se VC fica infeliz eu tmb fico... Você sabe que é minha segunda irmã. (A Juh tinha uma irmã, mas ela morreu quando a Juh tinha oito anos, afogada na praia, desde então somos grudadas, ela é a irmã que nunca tive e eu sou a segunda irmã dela)
 Eu: Juh, preciso de sua ajuda neste momento, sozinha não irei conseguir evitar... Eu amo ele a dois anos e cada vez aumenta este sentimento.
 Juh: Você tem duas opções: se entregar a este amor e se machucar ou se contentar com o amor de uma eterna amizade.
 Eu: Entendi. * estava triste, mas precisava me arrumar, dei um abraço apertado na Juh e fui me arrumar*
 Passaram uma hora e meia e estávamos todas arrumadas, Gus e os meninos tinham ido para casa se arrumar e arrumar as coisas da festa.
 Apos trinta minutos a Campânia toca e..

Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Capitulo 20


Gus: Era só isso que eu queria saber.
 Ele veio e começou me beijar, eu não evitei, deixei tudo acontecer naturalmente. Como já dito, estava apenas de biquini e ele de sunga.
 Ele estava me beijando de um modo que me fazia delirar. Aos poucos foi me puxando para a cama. Ficamos lá nos beijando por alguns minutos, porém as coisas voltaram a esquentar, ate que..

Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Capitulo 19


 Todos riram e estavam felizes por nós.
 Porém eu acabei dizendo pras meninas que não estava acontecendo nada. Naquele momento ele me disse meio indignado:
 Gus: Como assim nada, Anny?
 Juh: É Anny, como nada?
 Todos começaram com o questionário e a pressão estava cada vez maior. Sem escolha de dizer meus sentimentos, sai da piscina e fui correndo pro meu quarto. Gus se assustou e foi atrás de mim.
 Gus: Anny, espera!
 
Ignorei e encostei a porta do meu quarto. O Gus ficou parado na porta do quarto.
 Gus: Anny, posso entrar?
 Eu o ignorei. Ele perguntou e bateu na porta umas cinco vezes, ate ele perder a paciência e entrar no quarto de uma vez.
 Gus: Anny, qual é o seu problema? * ele estava nervoso*
 Eu estava parada de biquini olhando o céu pela janela, mesmo ele me interrogando eu permaneci neutra lá.
 Gus percebeu q eu o ignorei, então, ele fechou a cortina e eu falei:
 Eu: Porq VC fechou?
 Gus: Você me ignorou..
 Eu: Você combinou uma coisa comigo e não cumpriu.
 Gus: Desculpe, mas o segundo beijo VC que me deu, então você queria tmb.
 Eu: Lógico que eu queria, ainda quero, alias, é o que eu mais quero, mas * ele me interrompe, Gus se aproximou de mim, segurou na minha cintura e falou no meu ouvido*
 Gus: Era só isso que eu queria saber.
 Ele veio e...

Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Capitulo 18

 
Ele estava cada vez mais próximo, parecia haver uma ligação entre nos dois. Ele colocou a mão na minha cintura, e eu me estremecia. Ele aproximou lentamente e eu sentia sua respiração. Me olhou diretamente no fundo dos olhos e me beijou, o beijo mais perfeito do mundo.
 Ao acabar o beijo ele me olhou, sorriu e eu sentia as melhores sensações do planeta. Eu o puxei e lhe dei um beijo, pois eu não queria parar. Ele percebeu, sorriu e me deu outro beijo, porém este diferente, tinha uma pegada "Caliente", a língua dele, surfava em minha boca explorando todos os lugares possíveis.
 Sua mão passeava pelo meu corpo, ele me apertava, mordia, puxava.. Até q as coisas começaram esquentar, já sentia muita coisa, tanto física como emocional. Eu realmente sentia "coisas" acordando e subindo.. O clima já tava pegando fogo, estávamos quase fazendo coisa demais naquela piscina. Estávamos tão concentrados q nao ouvimos os meninos chegando. Thata e Murilo me procuram, ate chegar a hora q eles vêem Gus e eu nos pegando. Eles foram e chamaram os outros, quando todos estavam juntos e vendo aquela cena, Sophie decidiu dizer:
 Sophie: Que bonito hein, "Vou na academia", sei, academia.. * falou sarcásticas,e nós (Gus e eu) nos assustamos*
 Juh: É, ela foi fazer flexão de boca*
 Thata: E o Gus era o personal..
 Todos riram e estavam felizes por nós.
 Porém eu acabei dizendo...


Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Capitulo 17


Gus: Então tudo bem. *Ele veio por trás de mim, colocou a mao na minha cintura, e começamos a dançar, ate que começa a tocar MC Biel- Sarrando de Lado ( nem sabia porq eu tinha aquela música). Gus começou a rir e dançar, porém ele ainda estava atrás de mim.
 Eu: Gus, pode soltar minha cintura e sair de trás pra VC ir dançar..
 Gus: Não, ta bom aqui.
 Eu: Ta meio estranho isso, VC ta muito próximo de mim e...
 Gus: E.. VC não aguenta?
 Eu: Haha, VC acha? Você não é de nada não ô * naquele momento sai correndo dele, fui pro outro lado da borda da piscina. Ele foi correndo atrás de mim, e eu correndo dele, só que eu cansei um pouco e ele me alcançou. Se aproximou de mim com cara de safado, pegou na minha cintura, me olhou nos olhos e.. Me jogou na piscina... Eu puxei ele pra dentro tmb, ele veio nadando atrás de mim, e eu fugindo, ate eu ficar sem saída. Ele me prendeu contra a piscina, eu fiquei sem reação. Começou tocar "o beijo que eu nunca te dei", fiquei emocionada, era a música que me fazia pensar nele.. Ele estava cada vez mais próximo, parecia haver uma ligação entre nos dois. Ele colocou a mão na minha cintura e..

Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Capitulo 16

 Ficamos lá ate o Gus ter a genial ideia de irmos almoçar fora.
 Gus: Oque VC vai fazer para o almoço?
 Eu: Meu famoso miojo de galinha caipira* dei uma risada*
 Gus: Miojo? Por que não almoçamos fora hoje? Ai na volta já passamos na academia e VC começa amanhã.
 Eu: Que ótima ideia, mas as meninas vão ter que ir conosco.
 Gus: Ta, tudo bem.
 Neste momento as meninas chegaram la e disseram:
 Juh: Anny, precisamos ir no shopping, comprar uns biquínis e roupas para a festa de hoje..
 Sophie: Vocês dois fizeram as pazes?
 Thata: Claro que fizeram ne, se nao o Gus nem estaria mais aqui..
 Eu: Sim, eu pedi perdão a ele e estávamos pensando em ir almoçar fora, podemos ir ao shopping, almoçamos e logo apos compramos as roupas, mas tenho que ser rápida, pois vou a academia com o Gus.
 Gus: Tem como vcs se arrumarem enquanto eu vou me arrumar?
 Eu: Tudo bem, quando VC terminar de se arrumar, você vem aqui, ai nos vamos.
 Fomos nos arrumar, coloquei uma roupa simples, um short jeans e uma regata, coloquei um vans e soltei o cabelo e fiz uma maquiagem básica. A Juh estava linda com uma saia longa por cima de uma regata branca e cabelo feito um coque, ficou perfeito com o corpo dela. A Thata e a Sophie estavam básicas como eu, com a excessão que a Thata estava de calça jeans e a Sophie com uma trança escama de peixe no cabelo, que ficou divina. Estávamos todas prontas, o Gus chegou, estava com uma calça jeans, uma regata e um tênis. Estava simples e lindo. Ele chamou o Tuco e o Muris pra ir também, estavam os três com o mesmo estilo.
 Fomos ao shopping, almoçamos, o Gus e o Tuco tiraram umas fotos com as fans, decidimos deixar eles darem atenção as meninas enquanto íamos comprando as roupas.
 Comprei as roupas e encontramos o Gus e o Tuco na porta do shopping.
As meninas queriam continuar conhecendo a cidade, mas eu queria ir na academia, decidimos então deixar elas irem conhecer com o Tuco e o Muris e eu ir na academia com o Gus.
 Fui na academia, la deu tudo certo e eu começaria no outro dia.
 Gus e eu voltamos para minha casa, como estávamos em casa sozinhos, decidimos aproveitar a piscina. Ligamos o som alto e fomos pra piscina. Ficamos brincando ate começar musica "My anaconda don' t"  ele saiu da piscina e começou dançar. Então eu sai também e fui ficar olhando e sorrindo.
 Gus: Vem dançar.
 Eu: Não, não vou te fazer passar vergonha. * disse ironicamente *
 Gus: Não, não ficarei envergonhado, pode vim * ele me puxou pra dançar e eu comecei, pois eu sabia dançar, quando eu era criança fiz ballet por 5 anos e dois anos de jazz.
 Gus: Você ate que não dança mau, porém não tem gingado, haha..
 Eu: Então me ensina, já que eu não tenho..
 Gus: Então tudo bem. *Ele veio por trás de mim, colocou a mão na minha cintura, e começamos a dançar, ate que...


Glossário:
Miojo= Macarrão Instantâneo 

Capitulo 15


 Ele correu de mim, em direção a sala, eu fui atras, e ficou um puxa de cá, um puxa de lá, ate que tropeçamos e ele caiu em cima de mim. Esqueci do mundo exterior, pois meu verdadeiro mundo estava ali, em cima de mim, com aqueles lindos olhos e aquela boca maravilhosa, que merece beijo. Ele olhou diretamente nos meus olhos, e foi aproximando a boca dele na minha, aos poucos eu sentia os seus lábios perfeitos. Me deixei levar pelo momento, decidi apenas sentir aquele beijo doce e macio, sincero e carinhoso, que me deixava instigada e morrendo de vontade de te-lo para mim.. O beijou chegara ao fim, ficamos nos olhando por alguns segundos, ate que decidi dizer:

 Eu: Gus, tenho que te contar uma coisa que você esta fazendo comigo. 
Gus: O que, princesa? 
Eu: Você ta me machucando com esse vidro de Nutella * eu ria como uma criança * 
Gus: Sua boba do sorriso perfeito.. Me sinto tão feliz.. 
Eu: Gus, agora é sério, acho melhor pararmos com isso, vamos acabar nos machucando no final e eu não quero lhe machucar..*uma lagrima escorreu dos meu olhos, eu queria muito o Gus, mas sabia que no final daquele mês, tudo não passaria de um pedacinho da minha vida que se acabaria, porque não o veria mais*.
Gus: Não chore.. Estou vendo oque estou lhe causando * se levantou e eu me levantei* Acho melhor prosseguimos apenas como amigos. 
Eu: Então tudo OK pra você?
Gus: Tudo não, mas aguento.. Eu lhe quero, nem que seja "apenas" como a melhor amiga. * ele me deu um beijo na bochecha e sorriu* 
Eu: Você é um fofo * retribui o beijo e o sorriso* Ficamos lá ate o Gus ter a genial ideia de...

Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Capitulo 14



Eu: Gus, eu sei, o nome disso é amizade verdadeira. Me desculpe por tudo, mas quero muito ser sua amiga, você me perdoa?
 Gus: Talvez seja isto mesmo.. Claro que perdou. * Ele me abraçou, um abraço forte e meigo que tira meu fôlego*
 Eu: Você vai comigo na academia?
 Gus: Sim, que horas você quer ir?
 Eu: Pode ser apos o almoço?
 Gus: Sim, pode ser..
 Eu: Então vou ir arrumar a cozinha e fazer o almoço.
 Gus: Posso te ajudar?
 Eu: Me ajudar, não, mas me acompanhar, sim.. * Ele sorriu e fomos para cozinha*
 Na cozinha, comecei a lavar as louças, mas tava sem graça, pois não tinha musica, então pedi pro Gus ligar o som pra mim. O Gus ligou e eu prossegui lavando, como de costume comecei a dançar enquanto lavava.. O Gus foi do meu lado e foi secando a louça.
 Eu: Falei que não precisava me ajudar..
 Gus: Mas eu quero.. E você não sabe dançar * disse com um sorriso sarcástico*
 Eu: Pois danço melhor que você * disse irônica*
 Gus: Dança nada.. Parece que ta matando barata..
 Eu: Meu, VC só pode ta de brincation to be.. Quer apostar?
 Gus: Ta bom, quem ganhar come toda a Nutella.
 Eu: Ta bom, vamos la. *Começamos a dançar ali mesmo*
 Ele dança muito bem, eu também dançava, mas não chegava nem na ponta do tanquinho dele.
 Gus: Eu ganhei, VC não dança nada.
 Eu: OK, me ensina depois então..
 Gus: Te ensino hoje na festa, pois agora vou saborear meu prêmio. * Ele pegou a Nutella na mesa, quando ia começar a comer eu dei um grito e fui pra cima*
 Eu: Não, minha nutella não !
 Gus: Eu ganhei, agora já era.. *Começamos uma " luta" pela Nutella. Ele correu de mim, em direção a sala, eu fui atras, e ficou um pucha de cá, um pucha de lá, ate que tropeçamos e ele caiu em cima de mim..

Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Capitulo 13


Gus estava sentado no sofá, na sala, fui me aproximando, devagar e sentei do lado dele. 
Eu: Desculpe- me, não queria ser grossa.. 
Gus: Tudo bem, você estava correta, nos conhecemos não tem nem um dia.. Só senti uma amizade forte crescendo entre a gente.. Confundi muitas coisas.. 
Eu: Olha, sempre gostei de você, por isso tenho medo de me envolver com você.. Eu não entendo como você pode ter sentido tudo isto em apenas cinco horas.. Tenho medo de você apenas querer brincar comigo.. 
Gus: Eu seria incapaz de brincar com vc, também não entendo como me envolvi tão rápido. É o seu jeito, você tem um ar q é puro para mim. Esse seu sorriso que ilumina e essa sua voz que me acalma. É uma sensação nova, não sei explicar, nem mesmo oque é. 
Eu: Gus, eu sei, o nome disso é..


Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Capitulo 12


Neste momento todos riram, e zuaram a Thata e o Muris.
 Tuco entrou na zoação e começou a dizer: Tuco: Vejo dois novos casais, GusAnny e MuriTha !!! Juh: Eiiita Giovana !! Eu: Isso Juh, zoa, tem sorte que tem namorado..
 Muris: Vamos mudar de assunto, que esse ta começando ficar cabuloso * ele riu e da uma leve piscada para a Thata*
 Tuco: Então meninas, vocês irão na festa?
 Thata: Que festa?
 Tuco: Vamos fazer uma lá na minha casa hoje a noite..
 Sophie: É longe daqui?
 Eu: Longe daqui? Sim, é super longe, tipo atravessando a rua *dei uma leve risada de ironia*
 Sophie: Ah siim, muito longe *irônica* rsrs..
 Sophie: Por mim tmb.
 Eu: E você Juh? Vai ir?
 Juh: Vou sim, mas só se eu nao for ficar de vela *olhou para mim e para o Gus*
 Juh: Você é certeza q vai, né, Anny..
 Eu: Juh, já chega né.. Somos apenas amigos..
 Gus: Mas poderíamos ser mais que amigos..
 Eu: Gustavo, para de dar corda.. Não sei nem se posso te considerar como amigo, afinal não te conheço nem a um dia..
 Gus: Nossa, nao precisava dizer isso..
 Ele se dirigiu para sala com cara de cachorro q caiu do caminhão de mudança.. Me senti um lixo. Me levantei e chamei o Gus, mas ele me ignorou..
 Tuco: Bem, o clima ficou meio chato, vamos para casa, esperamos vcs la as 20h e lembre- se: levem pijama e biquine.
 Juh: Tudo bem, iremos. Vou levar vocês ate o portão.
 Juh levou os meninos até o portão, e chamou as meninas pra ir pro quarto. Gus estava sentado no sofá na sala, fui me aproximando, devagar e..

Gus: É e o Tuco tmb tem namorada.. Mas deixa ele, na primeira oportunidade "Eu Estarei Lá", haha.

Thata: Por mim tudo bem, não tenho nada pra fazer..

Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Capitulo 11



Fomos todos para minha casa, chegando lá o Gus me pediu pra apresentar as meninas para os meninos.
 Eu: Juh, Thata e Sophie estes são o Túlio e o Murilo. Muris e Tuco, estas são Juh, Sophie e Thata. Eles se cumprimentaram e logo percebi olhares entre o Muris e a Thata.. Nos sentamos a mesa e começamos a comer. Gustavo, por incrível que pareça, estava quieto. Até ele decidir fazer perguntas, pra todos se conhecerem melhor. Gus: Anny, você tem namorado? Todos da mesa começaram a dizer: Hãaaaan... Eu: Não, Gus, e VC? Ai todos começaram novamente. Gus: Não, "to" tranquilo". Eu: Vocês podem fazer o favor de parar hein, ou acham q nao percebi várias trocas de olhares ai hein? Neste momento...


Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/

Capitulo 10



          Ate que o celular do Gus toca. Ele atende e era o Murilo e o Túlio procurando ele, pois eles iam tomar o café da manhã juntos.

           Gus desligou o celular e diz:

 --Gus: Tem como me levar ate o portão, meu amigo ta me esperando no portão da minha casa. --Eu: Tudo bem.
           Fomos ate o meu portão, e na casa da frente estava o Murilo e o Túlio.
-- Eu: Você mora naquela casa? --Gus: Sim.
 --Eu: VC disse que era perto, não na frente, rsrs.
           Fui com ele ate lá (do outro lado da rua) e logo quando cheguei o Túlio perguntou:
-- Túlio: Quem é a moça e o que VC tava fazendo na casa dela? * falou com cara de desconfiado e meio safado*
-- Gus: Ela é a... * interrompi ele, pois eu sabia que ele não sabia meu nome*
 --Eu: Anny e VC deve ser o Túlio?
-- Túlio: Sim, mas pode me chamar de Tuco.
 --Eu: Tudo bem, Tuco.
 --Gus: Já que sei o nome dela agora, posso apresenta-la. Murilo está é a Anny.
 --Murilo: Prazer, pode me chamar de Muris.
 --Anny: O prazer é meu, Murilo, ou, melhor, Muris * dei um leve sorriso*.
 --Gus: Então, me esqueci que tinha combinado com vocês sobre tomarmos o café juntos e arrumarmos os preparativos da festa. Estou tomando café na casa da Anny, e se ela permitir podemos decidir lá, aliás você vai né, Anny?
 --Eu: Ate agora nao estava sabendo de nenhuma festa, mas já que insisti pra eu ir, eu vou, mas as meninas podem ir tmb ne?
 --Gus: Claro que pode..
 --Muris: Que meninas?
 --Eu: Minhas amigas.
 --Gus: Vamos, se não vamos tomar café na hora do almoço.
 --Tuco: Mas a Anny não respondeu se podemos ir lá na casa dela tomar café.
-- Eu: Mas é claro que pode..
   Fomos todos para minha casa, chegando lá... 




Veja em http://instagram.com/fanfic_das_nutelas_dos_rocha/